BBB20

Veja como foi a formação do oitavo paredão do BBB20

A eliminação ocorrerá ao vivo nesta terça-feira (17).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Os brothers Babu, Rafa e Pyong estão na berlinda.
Os brothers Babu, Rafa e Pyong estão na berlinda. (Foto: divulgação/Gshow)

BRASIL - Mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil 20 e, desta vez, Babu, Rafa e Pyong estão na berlinda. Durante a transmissão do reality ao vivo, nesse domingo (16), o apresentador Tiago Leifert revelou que, conforme foi conbinado com o público, já havia dois brothers definidos para o paredão.

Logo após, os anjos Daniel e Ivy compartilharam a decisão sobre quem receberia o colar da imunidade. Os dois escolheram Gizelly, por achar que a sister poderia ser a indicação do líder.

Leia também:

Prior vence prova e conquista liderança da semana no BBB20

Daniel e Ivy ganham o Anjo e dão monstro para Thelma e Flayslane

Babu e Rafa foram parar na berlinda após a prova do líder. O combinado era de que o primeiro e o penúltimo participante a deixar a prova automaticamente estariam no paredão. Babu foi o primeiro a sair e Rafa foi a penúltima.

Já o hipnólogo Pyong foi a indicação do líder Prior, sem direito à prova de bate e volta. Pelos votos da casa, Flayslane foi o alvo, com sete votos ao total, mas escapou da berlinda no bate e volta disputado entre ela, Rafa e Babu.

A votação está aberta ao público no Gshow e a eliminação ocorrerá ao vivo nesta terça-feira (17).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.