Coronavírus

Globo suspende exibição do 'Mais Você' e aumenta tempo de telejornais na cobertura do novo coronavírus

Telejornais da emissora terão horários estendidos devido à cobertura do novo coronavírus.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Até o momento, não há previsão do retorno da atração nas manhãs da Globo.
Até o momento, não há previsão do retorno da atração nas manhãs da Globo. (Foto: Reprodução / TV Globo)

RIO DE JANEIRO - A Rede Globo suspenderá, temporariamente, a exibição do programa Mais Você, comendado por Ana Maria Braga, devido à pandemia do novo coronavírus, a partir desta segunda-feira (16).

Também pesou na decisão da emissora o fato da apresentadora Ana Maria estar em fase de tratamento quimioterápico de um câncer de pulmão, ficando assim mais exposta ao covid-19 por questões de imunidade.

Até o momento, não há previsão do retorno da atração nas manhãs da Globo. A equipe do Mais Você foi estimulada a trabalhar de casa.

Outra mudança na parte da manhã é que a partir desta segunda-feira, o Bom Dia de cada região - no Maranhão, o Bom Dia Mirante - terá 30 minutos a mais de duração, se estendendo até as 8h30. O Bom Dia Brasil passa ter duração de duas horas, indo ao ar das 8h30 às 10h30, logo em seguida começa o Encontro com Fátima Bernardes.

Já o Jornal Hoje também será ampliado e avançará, parcialmente, pelo horário do Se Joga.

A cobertura jornalística sobre o coronavírus também terá flashes ao vivo durante toda a programação. As mudança vão durar por tempo indeterminado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.