Sexta-feira 13

Veja os filmes de terror e suspense que estão em cartaz nos cinemas de São Luís

O <b>Na Mira </b> fez uma lista de produções aterrorizantes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Maria e João: O Conto das Bruxas.
Maria e João: O Conto das Bruxas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (13), uma boa pedida para comemorar a data é assistir um filme de terror ou suspense. Nada melhor do que "sextar" assistindo indo ao cinema O Na Mira listou os quatro filmes de terror que estão em cartaz nos cinemas de São Luís. Veja abaixo.

O Homem Invisível

Refilmagem do clássico de 1933. Na trama, um cientista brilhante descobre como se tornar invisível. Mas sua invenção acaba custando sua sanidade.

A Maldição do Espelho

Depois que o terrível fantasma da Rainha de Espadas ressurge, os alunos de um antigo colégio interno viram as próximas vítimas do banho de sangue. O terror começa a partir do momento em que eles recitam antigos encantamentos no banheiro do local para conquistar tudo o que desejam, mesmo que o preço seja suas almas.

A Hora da Sua Morte

Uma jovem freira baixa um aplicativo que promete prever o momento e a data da morte das pessoas. Quando o aplicativo indica que ela tem três dias de vida restantes, a freira luta por sua sobrevivência ao mesmo tempo em que enfrenta uma misteriosa criatura que a assombra.

Maria e João: O Conto das Bruxas

Nesta nova adaptação do famoso conto dos Irmãos Grimm, Maria (Sophia Lillis) é mais velha que o seu irmão João (Sammy Leakey). De família pobre e expulsos de casa, Maria e João enveredam-se pela floresta, em busca de proventos ou alimentos, pois o momento é de muita escassez. É quando se deparam com a senhora Holda (Alice Krige), e ela, a princípio, muito simpática e atenciosa, os convida para conhecer sua casa e os alimenta. Lá, no entanto, eles descobrirão que não encontraram apenas uma velhinha com ares e até hábitos misteriosos e, sim, a terrível e verdadeira face do mal.

Para saber os outros filmes que estão em cartazes nos cinemas de São Luís e a programação completa, acesse o Tá Rolando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.