BBB20

Prior vence prova e conquista liderança da semana no BBB20

A prova foi feita sem vetos e permitiu a participação de todos os brothers.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
"Que adrenalina", comentou Felipe Prior após vencer a prova.
"Que adrenalina", comentou Felipe Prior após vencer a prova. (Foto: reprodução)

BRASIL - Felipe Prior venceu a prova do líder do BBB 20, iniciada na noite desta quinta-feira (12). A prova foi feita sem vetos e permitiu a participação de todos os brothers.

Para seguir na disputa pela liderança, os participantes precisavam de rapidez e resistência. A cada rodada, o brother que apertava por último um botão após dois sprays serem acionados era eliminado.

O primeiro a ser eliminado e o penúltimo a ficar na prova, automaticamente estariam no paredão. Babu foi o primeiro a deixar a competição e, em segundo lugar, Rafa Kalimann. Os dois estão na berlinda, mas terão a chance de disputar a prova de bate e volta.

Após a saída de Rafa, restou o arquiteto Prior, que conquistou a liderança da semana. Ao deixar a prova, Felipe começou a correr pela casa e pulou na piscina. "Eu ganhei!", gritou o paulista.

Em seguida, o arquiteto foi comemorar com Babu, que também vibrou muito. Os dois se abraçaram, com Babu emocionado. "Que adrenalina", comentou Felipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.