"Jovens modelos"

Produção de "Verdades Secretas 2" vai viajar o Brasil para escolher elenco

A diretora Amora Mautner contratou um produtor para passar três meses viajando pelo Brasil para escolher o casting de jovens modelos.

Paulo Pontes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Walcyr Carrasco.
Walcyr Carrasco. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A diretora de "Verdades Secretas 2", Amora Mautner, contratou um produtor para passar três meses viajando pelo Brasil para escolher o elenco de jovens modelos para a segunda parte da trama.

Leia também: Verdades Secretas 2: continuação de novela é confirmada

A continuação de "Verdades Secretas" será exibida primeiro no Globoplay, e depois, na TV aberta. Ainda não foram divulgadas as datas de lançamento.

Walcyr Carrasco ainda não divulgou a sinopse, mas já está trabalhando nela. A trama "Verdades Secretas 2" contabilizará cerca de 50 capítulos.

Sobre o elenco, o maranhense Romulo Estrela está confirmado. Além dele, Marieta Severo, Camila Queiroz e Agatha Moeira também estão confirmadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.