BBB20

Maranhense Victor Hugo é o sétimo participante eliminado do Big Brother Brasil 20

Natural de Imperatriz, psicólogo deixou o reality show após disputa contra Babu e Manu.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Victor Hugo deixou o BBB nesta terça-feira (10).
Victor Hugo deixou o BBB nesta terça-feira (10). (Reprodução / TV Globo)

O cientista de saúde pública e psicólogo maranhense Victor Hugo, de 26 anos, é o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 20. Nascido em Imperatriz, Victor Hugo deixou o programa em Paredão com votação encerrada na noite desta terça-feira (10), após perder a disputa contra Babu Santana e Manu Gavassi. O maranhense foi o mais votado para deixar a casa, com 85,22% das indicações, contra 10,18% de Manu e 4,6% de Babu.

Victor Hugo foi indicado ao Paredão do BBB20 pelo líder Pyong, enquanto Babu foi o mais votado pelos demais participantes do programa e Manu Gavassi foi parar na berlinda após apertar o botão do Quarto Branco. Durante a participação no reality show, o maranhense foi uma vez anjo e duas vezes indicado ao Paredão.

"Gente, muito obrigado. Eu vivi um sonho aqui. Foi muito importante cada momento. Eu queria muito estar aqui. E eu me joguei com tudo. E eu vivi cada momento como se fosse o último. E tinha que chegar o último. Estou tranquilo. Eu pensei que eu fosse estar mais desesperado. Estou feliz para caramba. Tudo o que eu pensei que eu ia viver, acho que eu vivi mais ainda. Estou muito feliz", disse Victor Hugo, após deixar o reality.

Desde que foi indicado ao Paredão, Victor Hugo foi alvo de vários ataques nas redes sociais, com direito a uma invasão de hackers ao seu perfil no Instagram. Em entrevista ao Na Mira, o pai do maranhense, Hélio Teixeira, lamentou a situação.

“A família vê isso com muita preocupação, especialmente porque o Victor é um cidadão comum, uma pessoa que utiliza o transporte público, que tem a vida de como qualquer cidadão normal, ele não é uma celebridade. Para quê tanta agressão? Para quê tanta injúria? Para quê tanto ódio? Eu acho que as pessoas que estão aqui fora poderiam ter um pouco mais de cautela ao se manifestarem de forma ofensiva, atacando família, amigos e simpatizantes do Victor Hugo. Então, a gente pede respeito. Nós precisamos que seja respeitada a nossa dignidade como cidadão. Como família, pedimos respeito e compreensão que o BBB é apenas um jogo", afirmou o pai de Victor Hugo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.