Afastamento

Marcius Melhem deixa direção de humor da Globo

Por meio de nota, o ator explicou que o motivo do seu afastamento se deve a um problema de saúde que uma de suas filhas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Marcius Melhem se pronunciou sobre seu afastamento da Coordenação do Departamento de Humor da TV Globo.
Marcius Melhem se pronunciou sobre seu afastamento da Coordenação do Departamento de Humor da TV Globo. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Nessa sexta-feira (6), Marcius Melhem se pronunciou sobre seu afastamento da Coordenação do Departamento de Humor da TV Globo. Em nota, enviada ao colunista Leo Dias, assessoria de imprensa do ator afirmou que sua saída "não tem relação alguma com as maldades veiculadas". Leia abaixo a nota na íntegra.

"É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foram do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas.

Melhem sempre manteve uma postura reservada da sua vida pessoal, sobretudo o que diz respeito às suas filhas, as quais nunca expôs em nenhuma ocasião. Porém, diante do que vem sendo noticiado, esclarece que o motivo do seu afastamento se deve a um problema de saúde que uma de suas filhas está atravessando, necessitando de uma cirurgia, que será realizada nos Estados Unidos, onde a família deverá permanecer, parte desse período, até a pronta recuperação da menina".

Ainda nessa sexta, a TV Globo anunciou que o autor e diretor Silvio de Abreu ficará na Coordenação do Departamento de Humor da TV Globo, substituindo Marcius Melhem. De acordo com o comunicado da Globo, Melhem também pediu licença das funções de roteirista e ator durante quatro meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.