Esclarecimento

Aos 23 anos, Jojo Todynho nega aposentadoria aos 25

No Stories de seu Instagram, a funkeira explicou que "aposentar é modo de dizer" e que vai "diminuir a frequência de trabalho".
Na Mira07/03/2020 às 13h04
Aos 23 anos, Jojo Todynho nega aposentadoria aos 25Jojo Todynho. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Jojo Todynho, de 23 anos, esclareceu que não pretende se aposentar aos 25 anos, como deixou entender durante uma entrevista ao programa "A Tarde é Sua", da Rede TV. "Pretendo estar aposentada aos 25 . A gente investe para isso, né? Já trabalhei muito nessa vida, eu ralo desde os 12", disse.

No Stories de seu Instagram, Jojo explicou que "aposentar é modo de dizer" e que vai "diminuir a frequência de trabalho", pois pretende ser mãe. "Me planejo para que daqui a dois anos eu esteja mais tranquila e poder [fazer isso]", esclareceu.

A funkeira ainda afirmou que considera impossível parar de trabalhar. "Não é que vou parar de trabalhar, é impossível. Não vou ficar em casa que eu não vou aguentar. Já trabalhei muito, sim. Vou diminuir a frequência, porque não tem necessidade de eu ficar me matando com o trabalho", explicou.

Jojo Todynho ainda falou sobre planos de fazer faculdade. "Eu não consigo. Porque a que eu quero fazer só tem presencial e é quatro anos. Eu vou gastar dinheiro e não vou estudar", afirmou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.