Música

Cantora gospel Michelle Giarola lança "A Unção"

Este é o segundo single da carreira de Michele, que tem crescido no cenário gospel.
Na Mira, com informações da assessoria04/03/2020 às 11h29
Cantora gospel Michelle Giarola lança "A Unção"“A unção” já foi disponibilizada em todas as plataformas digitais. (Foto: Alê Barraque)

SÃO LUÍS - Depois de “Minha Herança”, que já alcançou mais de 138 mil visualizações no YouTube, chegou a vez de Michelle Giarola lançar o single, “A unção”, em todas as plataformas digitais.

A mensagem deste single é sobre o poder de Deus e sua especialidade em realizar Milagres: “Deus é especialista em realizar milagres; Ele é o Deus dos impossíveis. Quando o Senhor derrama a sua unção na vida dos seus filhos, os milagres acontecem. Seguir obedecendo a voz de Deus, orando e louvando é o caminho para uma vida plena. ‘Minha Herança’ fala sobre não abrir mão das promessas de Deus e ‘Unção’ mostra um pouco do muito que este Deus de promessas pode fazer”, explica Michelle.

“A unção” é de autoria de Tony Ricardo, autor de grandes sucessos como “O maior troféu”, interpretado pela cantora Damares, e “Amigo Espírito Santo”, por Cassiane. Michelle compartilha sua expectativa a respeito do lançamento do seu segundo single e diz que “A unção” foi um presente de Deus: “Esta canção chegou na minha vida no momento certo!

Estou vivendo um novo tempo em minha vida espiritual, tempo de busca, de quebrantamento e renovo! Sei da profundidade da mensagem desta música, da verdade que ela encerra e isso me faz ter a certeza de que será um marco na vida de milhares de pessoas.”

“A unção” tem produção artística de Ângelo Luiz. Rodrigo Alves Cruz foi o produtor musical. O clipe foi gravado na cidade de Petrópolis, Rio de Janeiro (RJ). Michelle Giarola cuidou do figurino, que tem a assinatura da Boutique Doce Vaidade. “Como sempre, caprichamos na produção, nos empenhando para oferecer um produto de qualidade, que glorifique a Deus e abençoe a vida de todos. Foram meses de dedicação para obter um resultado com excelência, para que esta canção, tão ungida, alcance o íntimo de cada pessoa”, conta Giarola.

Michele diz que o seu desejo é que todos, individualmente, sejam tocados profundamente pelo poder de Deus assim como aconteceu consigo: “A unção é a presença do Espírito Santo, o poder de Deus, e essa unção faz toda diferença na vida do cristão. Permita-se ser tocado pela doce presença do Senhor. Que haja cura, transformação, renovo, libertação e Salvação
por meio da maravilhosa unção de Deus!”

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.