BBB20

Guilherme é o sexto participante eliminado do Big Brother Brasil 20

Paredão desta terça-feira (3) teve recorde de votos da história do reality show.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Guilherme foi eliminado do BBB20 nesta terça-feira (3).
Guilherme foi eliminado do BBB20 nesta terça-feira (3). (Reprodução / TV Globo)

O modelo paulista Guilherme, de 28 anos, é o sexto eliminado do Big Brother Brasil 20. Em Paredão que teve mais de 416 milhões de votos, recorde da história do programa, e foi finalizado na noite desta terça-feira (3), Guilherme recebeu 56,07% das indicações para deixar o reality show, perdendo a disputa contra Pyong, que teve 43,29% dos votos, e Giselly, com apenas 0,64% da rejeição do público.

Guilherme foi indicado ao Paredão pela líder Ivy e teve o direito de escolher quem enfrentaria na disputa. O modelo indicou Pyong para a votação de eliminação. Mais votado pelos demais participantes, Felipe Prior também poderia escolher um concorrente ao Paredão e indicou Giselly. Na prova bate e volta, Prior se livrou da berlinda.

A próxima liderança do BBB20 será definida nesta quinta-feira (5), e o sétimo Paredão será montado na noite deste domingo (8).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.