BBB20

Veja um resumo da formação do sexto paredão do BBB

A votação já está aberta no site do Gshow e a eliminação ocorrerá nesta terça-feira (3).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Gizelly foi indicada por Prior, Guilherme foi indicação da líder Ivy e Pyong foi indicação de Guilherme.
Gizelly foi indicada por Prior, Guilherme foi indicação da líder Ivy e Pyong foi indicação de Guilherme. (Foto: reprodução/Twitter)

BRASIL - Na noite desse domingo (1º) foi formado o sexto paredão da 20ª edição do Big Brother Brasil. A formação da berlinda foi feita durante a transmissão do reality ao vivo.

Antes das indicações, o anjo da semana, Guilherme, imunizou a sister Flayslane. Em seguida, foi a vez da líder Ivy revelar qual brother colocaria no paredão. Ela indicou Guilherme e disse que era porque não compactuava com algumas atitudes dele na casa e, como mulher, se sentiu afetada.

Leia também:

Bianca Andrade é eliminada do BBB 20 com 53,09% dos votos

Confinado, Pyong Lee vê pela primeira vez o filho Jake

Por ser o indicado da líder, o modelo teve o direito de colocar outra pessoa no paredão e sua escolha foi Pyong Lee. Nas votações do confessionário, Felipe Prior recebeu a maior quantidade de votos e também teve direito a levar uma pessoa junto com ele para a berlinda. O arquitetro indicou a sister Gizelly.

Pyong, Prior e Gizelly disputaram a prova de bate e volta. Guilherme não entrou na disputa por ter sido indicação da líder. A prova, que exigia sorte dos brothers, foi feita em quatro rodadas e Felipe Prior levou a melhor, escapando do paredão.

A votação já está aberta no site do Gshow e a eliminação ocorrerá nesta terça-feira (3).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.