BBB20

Ivy e Daniel vencem prova do líder e especulam votos

Os dois conversaram na madrugada desta sexta-feira (28) sobre a nova liderança.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Ivy falou a Daniel sobre seu desejo de ser a líder.
Ivy falou a Daniel sobre seu desejo de ser a líder. (Foto: reprodução/Gshow)

BRASIL - A prova do líder dessa quinta-feira (27) no Big Brother Brasil, que foi realizada em dupla, teve Ivy e Daniel como vencedores. Quando a prova acabou e os demais brothers foram dormir, já na madrugada desta sexta-feira (28), os dois sentaram pra conversar sobre a liderança.

Ivy falou a Daniel sobre seu desejo de ser a líder e afirmou que não era por conta da indicação ao paredão e sim por querer muito ver uma foto de seu filho e toda a família.

A sister disse, ainda, que conversou com Flayslane e Guilherme para saber se a casa tinha intenção de votar em Daniel. "Tive uma conversa com o pessoal ali na cozinha, com Flay e Gui, e procurei de saber se você estava na reta. E me garantiram que de forma alguma. Ninguém vota em você", disse Ivy.

Leia também:

Bianca Andrade é eliminada do BBB 20 com 53,09% dos votos

Confinado, Pyong Lee vê pela primeira vez o filho Jake

Daniel concordou com sua dupla de prova e garantiu que, nesse caso, prefere ter o prêmio do que a imunidade. Ele aproveitou, ainda, para informar a sister sobre suas intenções de voto, que estariam em torno de Babu, Prior e principalmente Guilherme.

Ivy respondeu: "O Pyong quer que a gente indique o Guilherme. Tenho receio de não votar nele e o Pyong ficar meio assim. É como se eu não estivesse protegendo".

Por fim, eles acordaram sobre quem seria escolhido para o VIP e soltaram nomes como Marcela, Giselly, Pyong, Manu, Rafa, Mari e Flayslane.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.