Em comum acordo

Após 50 anos, Regina Duarte e Globo encerram contrato

Atriz deixou a emissora para assumir a Secretaria Especial da Cultura.
Na Mira28/02/2020 às 17h43
Após 50 anos, Regina Duarte e Globo encerram contrato Regina Duarte. (Foto: Reprodução/Gshow)

RIO DE JANEIRO - Nesta sexta-feira (28), a atriz Regina Duarte e a Globo encerraram o contrato em comum acordo de mais de 50 anos de vínculo a artista com a emissora, segundo a Central Globo de Comunicação (CGCom).

A decisão foi anunciada um mês depois de Regina Duarte ter aceitado o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial da Cultura, que herdou as atividades do Ministério da Cultura, e hoje, faz parte do Ministério do Turismo.

"Deixar a TV Globo é como deixar a casa paterna. Aqui recebi carinho, ensinamentos e tive a oportunidade de interpretar personagens extraordinárias, reveladoras do DNA da mulher brasileira. Por mais de 50 anos sinto que pude viver, com a grande maioria do povo brasileiro, um caso de amor que, agora sei, é para sempre", afirmou Regina.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.