Famosos

"Foi um tratamento de choque", diz Gominho após perder 46kg

O apresentador contou os detalhes do processo de emagrecimento, que foi feito sem cirurgia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Antes de iniciar o processo, Gominho pesava 160kg. Em poucos mais de um ano, conseguiu reduzir o peso para 114kg.
Antes de iniciar o processo, Gominho pesava 160kg. Em poucos mais de um ano, conseguiu reduzir o peso para 114kg. (Foto: reprodução)

BRASIL - O digital influencer e apresentador carioca Gominho revelou detalhes sobre o processo de emagrecimento pelo qual passou no último ano.

Ele perdeu 46kg, sem precisar fazer cirurgia, e explicou detalhes dos hábitos que o ajudaram a alcançar seu objetivo. Em uma entrevista à revista Quem, Gominho disse que parou de comer carne vermelha e regulou o sono.

"Nos primeiros três meses foi um tratamento de choque. Parei de comer carne vermelha, não me faz mais bem. É uma questão de me sentir bem. Eu comia por compulsão mesmo. Eu comecei a dormir cedo. Antes, dormia às 4h da manhã. Parece que é uma bobeira, mas é muito bom. Diminui a bebida também, naturalmente", revelou.

Ver essa foto no Instagram

✌🏼❤️🎵

Uma publicação compartilhada por Gominho (@gominho) em

Antes de iniciar o processo, Gominho pesava 160kg. Em poucos mais de um ano, conseguiu reduzir o peso para 114kg. Ele deixa claro que, mesmo com seu peso anterior, baixa autoestima nunca foi um problema.

"Sempre me gostei e me valorizei. A gordura nunca me atrapalhou de nada até eu ficar doente. Dava 10 passos e cansava. Eu não gosto de dar detalhes da dieta, porque cada um é cada um. Se eu quisesse eu ganhava dinheiro com as pessoas sobre isso, mas a ideia não é essa!", afirma Gominho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.