Após sofrer bullying

Menino com nanismo é aplaudido ao entrar em estádio com time de rugby

Quaden, de nove anos de idade, tem nanismo e sofreu bullying na escola.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

MUNDO - Quaden Bayles, de nove anos de idade, ficou conhecido depois de um vídeo se propagar nas redes sociais, onde ele aparece chorando por ter sido vítima de bullying.

Quaden tem nanismo e teve seu vídeo compartilhado na internet pela mãe. Nas imagens, ele aparece chorando e diz, ainda, que quer se matar. " isso que o bullying faz", escreveu a mãe do menino Yarraka Bayles.

O vídeo alcançou atores e esportistas famosos, que publicaram mensagens de apoio. "Quaden, você é mais forte do que imagina, cara. Não importa o que acontecer, você tem um amigo em mim. Então pessoal, vamos ser mais gentis uns com os outros, bullying não é ok", disse o ator de Wolwerine, Hugh Jackman.

Já os atletas de rubgy do Indigenous All-Stars, na Autrália, convidaram o menino para entrar com eles em campo no jogo contra o Maori All-Stars. Ao pisar no gramado, Quaden foi aplaudido pelo imenso público que acompanharia a partida de rugby e ficou o tempo todo sorridente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.