"Nada justifica"

VÍDEO: motorista cita Anitta para justificar assédio

No Twitter, a cantora rebateu aos argumentos do motorista.
Na Mira19/02/2020 às 15h05
VÍDEO: motorista cita Anitta para justificar assédioAnitta. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Nessa terça-feira (18), Anitta usou sua conta no Twitter para criticar a justifica do motorista André Lopes Machado, de 43 anos, que assediou uma adolescente de 17 anos durante uma corrida.

O caso aconteceu na cidade de Viamão (RS). Um vídeo, gravado pela adolescente, tem circulado nas redes sociais desde o último domingo (16), onde André Machado fala frases como: "Eu faria coisas [com você] que teu pai não faria".

No início da tarde desta terça, André deixou a delegacia após prestar depoimento. O motorista disse a uma emissora de TV que a adolescente "estava com um short do tipo Anitta, miniblusa e com as pernas abertas" e reafirmou a frase em uma outra entrevista. A cantora postou o vídeo da fala do motorista e rebateu os comentários. "Nada justifica um assédio", escreveu Anitta. Veja abaixo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.