No Rio de Janeiro

Fotógrafo registra expressão "emburrada" de bebê após o parto

O registro foi feito pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann em um hospital do Rio de Janeiro.
Na Mira19/02/2020 às 11h38
Fotógrafo registra expressão "emburrada" de bebê após o parto"Eu pensei: que cara é essa que ela fez? Minha filha nasceu um meme pronto", disse a mãe da pequena Isabela. (Foto: Rpdrigo Kunstmann)

BRASIL - Entre tantos partos feitos diariamente num hospital do Rio de Janeiro, um bebê chamou a atenção dos pais e da equipe médica do hospital e logo se propagou nas redes sociais.

Por meio de um registro do fotógrafo Rodrigo Kunstmann, ficou difícil não notar a reação diferenciada da pequena Isabela logo após o parto. Na foto, a expressão da bebê é de uma pessoa "emburrada", como se estivesse brava naquele momento.

Leia também: VÍDEO: Pai distrai filha com brincadeira durante bombardeio na Síria

Daiane de Jesus, mãe de Isa, conta que no momento em que viu a filha não percebeu a expressão dela, que durou poucos segundos. Mas, ao ver a foto posteriormente, soltou: "Eu pensei: que cara é essa que ela fez? Minha filha nasceu um meme pronto".

Isabela nasceu no dia 13 de fevereiro e teve apoio fotográfico do profissional Rodrigo, que foi contratado porque os pais queria ter o momentos bem registrado.

"Ela abriu bem os olhos e não chorou, fez uma carinha 'emburrada', a mãe deu um beijo e só depois que cortaram o cordão umbilical que ela começou a chorar", compartilhou o fotógrafo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.