BBB 20

Pyong Lee é investigado pela Polícia Civil por suspeita de assédio sexual

Catarina Noble, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro, instaurou um novo inquérito para investigar um possível assédio sexual cometido pelo hipnólogo Flayslane e Marcela durante uma festa, no reality show.

Imirante.com*

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Pyong Lee está sendo investigado por assédio sexual na casa do BBB 20.
Pyong Lee está sendo investigado por assédio sexual na casa do BBB 20. (Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO - O participante do Big Brother Brasil 20, Pyong Lee, está sendo investigado pela delegada Catarina Noble, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro, que instaurou um novo inquérito para investigar um possível assédio sexual cometido pelo hipnólogo Flayslane e Marcela durante uma festa, no reality show.

De acordo com Catarina Noble, esse tipo de comportamento de alisar as moças sem o consentimento delas deve ser combatido dentro e fora do programa. "Nós tomamos conhecimento por meio das redes sociais e da TV de que o Pyong teria tido atitudes durante a última festa que aconteceu dentro do reality que podem ser consideradas como assédio sexual. Não estou afirmando que isso aconteceu, mas vamos apurar tudo", explica a delegada.

Ainda segundo a titular da Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio, todos os participantes envolvidos no caso, dentro da casa do BBB 20, serão ouvidos assim que saírem do jogo. "Nós entendemos que essa espera para ouvir tanto o Pyong como as moças envolvidas não afetará a investigação. Imagino que no prazo de três meses, que é o tempo de terminar o programa, todos sejam ouvidos e a investigação seja concluída", afirma Noble.

A delegada alerta que "quando um homem passa as mãos ou as partes íntimas dele em uma outra mulher, sem que ela tenha consentido, ele pode ser enquadrado na lei de assédio sexual. Com pena prevista de 1 a 5 anos de prisão".

Relembre o caso

Na madrugada desse domingo (9), Pyong estava dançando com Flayslane, quando apalpou a cantora sem sua autorização. Ainda durante a festa, o hipnólogo tentou beijar Marcela, que repreendeu o brother: "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?". O brother chegou a encostar suas partes íntimas na médica, enquanto dançava com ela.

*Com informações do Extra

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.