BBB20

Hadson é o terceiro participante eliminado do Big Brother Brasil 20

Ex-jogador de futebol perdeu disputa contra o participante Felipe.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Hadson deixou o BBB nesta terça-feira (11).
Hadson deixou o BBB nesta terça-feira (11). (Reprodução / TV Globo)

O ex-jogador de futebol paraense Hadson, de 38 anos, é o terceiro participante eliminado do Big Brother Brasil 20. Em Paredão com votação finalizada na noite desta terça-feira (11), Hadson recebeu 79,71% dos votos para deixar o reality show, contra 20,29% do participante Felipe.

Hadson, que participava do segundo Paredão consecutivo, foi indicado pela líder da semana, Gabi Martins, e Felipe foi indicado pelos demais participantes, com nove votos.

"É difícil analisar. O que eu posso dizer é que eu entrei muito focado em jogo. Eu sou um cara assim. Eu sou um cara muito focado e determinado", disse Hadson, após a eliminação.

A próxima liderança do BBB será definida em prova nesta quinta-feira (13), e o próximo Paredão será montado na noite deste domingo (16).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.