Ao vivo

Funcionários do SporTv, da Globo, fazem guerra de álcool em gel durante jornal

Duas pessoas apareceram no fundo do estúdio, na redação, brincando com jatos do gel.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Funcionários do SporTV fazem guerra de álcool em gel ao vivo.
Funcionários do SporTV fazem guerra de álcool em gel ao vivo. (Foto: Reprodução )

BRASIL - Nessa segunda-feira (10), durante uma entrada ao vivo, enquanto a jornalista Fabiola Andrade analisava o jogo do São Paulo contra o Santo André desse domingo (9), dois funcionários do canal pago SporTv, da Globo, apareceram no fundo do estúdio, na redação, brincando com potes de álcool em gel, simulando uma guerra, com jatos do gel.

O jornalista Lucas Strabko, conhecido como "Cartolouco", confessou na legenda de uma publicação em seu Instagram, que estava entre os participantes da "guerra" e levou uma bronquinha pelo ocorrido. Veja abaixo.

Entre os inúmeros comentários ilários do vídeo, está o de Tiago Leifet, que "problematizou" o uso sem necessidade do álcool em gel. "Você sabe quantas pessoas estão com a mão cheia de bactérias horríveis e sem a chance de usar álcool gel? Lamentável! Era fã", comentou o apresentador do Big Brother Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.