BBB 20

Lucas vence a prova do Anjo na casa do BBB20

Lucas acumulou um total de 8 bolinhas e ficou autoimune.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
( Foto: Reprodução / TV Globo)

Tiago Leifert reuniu os brothers na sala e anunciou Lucas como o novo Anjo da casa. Tiago Leifert explicou que o vencedor foi quem terminou a prova com o maior número de bolinhas, independentemente da cor.

De acordo com as regras, todos os brothers foram isolados no Quarto Vila e, um a um, foram até o Confessionário para distribuir bolinhas para outros jogadores, de acordo com algumas preferências: bolinha verde para quem gosta, bolinha vermelha para quem não gosta e bolinha branca para quem é indiferente. Daniel, Ivy e a Líder Gabi não podiam ser votados, pois já estão imunes.

Lucas acumulou um total de 8 bolinhas: 2 bolinhas verdes, 5 bolinhas vermelhas e 1 bolinha branca, e por isso, é o vencedor da prova e o novo Anjo, que é autoimune.

Só que ão para por aí. Este sábado reserva ainda mais uma surpresa, ou melhor, um retorno. O Monstro Retrô do BBB20 vai atacar novamente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.