BBB 20

Lucas vence a prova do Anjo na casa do BBB20

Lucas acumulou um total de 8 bolinhas e ficou autoimune.
Na Mira08/02/2020 às 12h53
Lucas vence a prova do Anjo na casa do BBB20Foto: Reprodução / TV Globo

Tiago Leifert reuniu os brothers na sala e anunciou Lucas como o novo Anjo da casa. Tiago Leifert explicou que o vencedor foi quem terminou a prova com o maior número de bolinhas, independentemente da cor.

De acordo com as regras, todos os brothers foram isolados no Quarto Vila e, um a um, foram até o Confessionário para distribuir bolinhas para outros jogadores, de acordo com algumas preferências: bolinha verde para quem gosta, bolinha vermelha para quem não gosta e bolinha branca para quem é indiferente. Daniel, Ivy e a Líder Gabi não podiam ser votados, pois já estão imunes.

Lucas acumulou um total de 8 bolinhas: 2 bolinhas verdes, 5 bolinhas vermelhas e 1 bolinha branca, e por isso, é o vencedor da prova e o novo Anjo, que é autoimune.

Só que ão para por aí. Este sábado reserva ainda mais uma surpresa, ou melhor, um retorno. O Monstro Retrô do BBB20 vai atacar novamente.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.