Y Soy Rebelde!

Integrantes do RBD publicam vídeo com data de retorno do grupo

O grupo tem soltado pistas sobre novos trabalhos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Desde o final de 2019 os integrantes do RBD têm dado indícios do retorno da banda.
Desde o final de 2019 os integrantes do RBD têm dado indícios do retorno da banda. (Foto: reprodução/Instagram)

MUNDO - Mais uma pista indicando o retorno do grupo musical RBD foi divulgada nessa semana pelos artistas e integrantes que formavam o grupo.

Sem muitos detalhes, um vídeo de 10 segundos foi publicado com a seguinte mensagem: "O fenômeno retornará muito em breve". Ao final do vídeo, surge a data 20 de fevereiro.

Em dezembro, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, os integrantes de RBD, publicaram uma foto reunidos, sugerindo que estariam trabalhando em um novo projeto.

FELIZ AÑO NUEVO !!! 🎆

Uma publicação compartilhada por Anahi (@anahi) em

Com mais esse último vídeo divulgado, os fãs do grupo acreditam cada vez mais na possibilidade de shows para marcar o retorno da banda.

Sobre o grupo

Em 2004 estreou a novela mexicana Rebelde, transmitida no Brasil por meio da emissora SBT. O sucesso da novela originou o grupo musical RBD, com turnês pelo mundo que reuniam milhares de fãs do grupo.

Com mais de 400 capítulos, a novela chegou ao fim em 2006, mas a banda continuou com os shows até o ano de 2009, quando se separaram. Após a separação, parte dos integrantes fizeram carreira solo no mundo da música enquanto outros fizeram trabalhos como atores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.