Sem fita isolante

Biquini bronze é alternativa para marquinhas no verão

O estilo dos biquínis favorecem a aparição das famosas "marquinhas" sem necessidade de aplicar fita.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Os biquínis prometem a marquinha perfeita sem a necessidade de usar nenhuma outra técnica.
Os biquínis prometem a marquinha perfeita sem a necessidade de usar nenhuma outra técnica. (Foto: divulgação)

BRASIL - A marquinha perfeita é um desejo de verão e para conseguí-la é necessário muito mais do que apenas pegar sol. Em busca do bronzeado muitas mulheres fazem uso de diversos métodos e artimanhas, inclusive o uso de fitas adesivas, que deixam a marquinha uniforme e alinhada.

Leia também: Dicas: veja as principais tendências da moda praia 2020

Buscando uma forma de atender o público que busca esse tipo de bronze, a estilista Alessandra Chaves desenvolveu o “biquíni bronze”, novidade que promete a marquinha perfeita sem a necessidade de usar nenhuma outra técnica, e sim apenas o próprio biquíni. “A vantagem é que ele pode ser usado diversas vezes”, defende.

Segundo Alessandra o modelo não deixa nada a desejar em relação aos biquínis de fita isolante. “A marquinha adquirida ao pegar sol com essa peça é bem definida, além disso o modelo confere maior conforto na hora de pegar sol”, aponta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.