Nova mamãe?

Saiba tudo sobre a suposta gravidez de Rafaella Santos

"Se pronunciará de forma espontânea", afirma assessoria.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Rafaella Santos.
Rafaella Santos. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Em outubro de 2019, o colunista Léo Dias informou que a irmã de Neymar, Rafaella Santos, estaria grávida de seu ex-namorado Gabigol. Na época, os dois ainda estavam juntos e haviam revelado a notícia apenas para seus amigos.

Ainda no mês de outubro, a assessoria de Rafaella negou a informação. Já no último dia 20, o colunista voltou a procurar a assessoria de Rafaella, que mudou a resposta, afirmando que a irmã de Neymar "se pronunciará de forma espontânea". Leia a nota abaixo.

"Nós respeitamos as questões familiares, ou seja, a vida pessoal de cada um dos nossos assessorados. E por isso, procuramos nos envolver o menos possível com fofocas e especulações. Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez".

Além do término do namoro, o que estaria mantendo Rafaella em silêncio é a reação negativa de seu pai, que foi o último a saber da informação, e não gostou nada, pois recentemente foram divulgadas imagens que comprovam conversas íntimas de Gabigol com a modelo Mariana Braguês, durante o relacionamento do jogador com a irmã de Neymar.

De acordo com fontes do colunista, Gabigol não quer voltar o relacionamento com Rafaella, mas está disposta a assumir o filho. Já assessoria do jogador também mantém a mesma resposta de sempre desde o início. "Assuntos pessoais procuramos nos envolver o menos possível. Se tiver algum pronunciamento sobre o próprio jogador faria de forma espontânea, sem especulações e fofocas", afirma.

A notícia de que Rafella estaria grávida foi fortalecida após a digital influenciadora aparecer em uma foto ao de um DJ, na festa de aniversário de sua mãe, Nadine, em Santos, e fãs apontaram que ela estaria com uma barriga mais saliente na fotografia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.