Remix

"Tijolinho por Tijolinho", de Enzo Rabelo, ganha versão remix

Faixa conta com a participação de Zé Felipe.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Aos 11 anos, Enzo Rabelo é um fenômeno nas redes sociais e no meio musical.
Aos 11 anos, Enzo Rabelo é um fenômeno nas redes sociais e no meio musical. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Com mais de 320 milhões de visualizações no Youtube, a faixa Tijolinho por Tijolinho, interpretada por Enzo Rabelo, com a participação de Zé Felipe, ganhou na última sexta-feira (17) uma versão remix, que promete bombar neste verão.

Em seu primeiro show solo, realizado em novembro no Espaço das Américas em São Paulo, o filho de Bruno, da dupla com Marrone, provou que o talento para a música está no sangue e agitou uma platéia de crianças e adultos.

Na ocasião, em um cenário inspirado em parques de diversões, Enzo apresentou um bloco inteiro de músicas remixadas. O formato deu tão certo e agradou tanto o público presente que agora o cantor mirim lança a versão remix de Tijolinho por Tijolinho.

Aos 11 anos, Enzo Rabelo é um fenômeno nas redes sociais e no meio musical. São mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify, mais de três milhões de inscritos no canal do Youtube e mais de 650 milhões de visualizações na mesma plataforma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.