Racionais MC''s

Vitão faz versão de "Diário de um Detento" e web não perdoa

O cantor apresentou a canção em um quadro do canal Foquinha, do Youtube.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

O cantor Vitão fez uma versão do clássico "Diário de um Detento", dos Racionais MC's, e gerou polêmica nas redes sociais. O artista foi criticado por fazer uma adaptação "feliz demais" para o que a música representa. Um fato curioso, mas que também é recorrente no Twitter, é que o vídeo do cantor é de abril de 2019, mas só viralizou agora.

O trecho do vídeo faz parte de uma participação de Vitão no canal Foquinha, do Youtube. Muita gente não foi atrás de saber do que se tratava o quadro do canal, mas toda essa história tem uma explicação: ele aceitou fazer um jogo onde uma música seria sorteada e ele deveria fazer uma versão da canção ao estilo de suas composições. No Twitter, o assunto rendeu diversos comentários, muitos criticando a versão:





Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.