Detetives do Prédio Azul

Assista ao trailer do terceiro filme de DPA

O novo longa da série terá participações de Lázaro Ramos e Alinne Moraes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

O filme "Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo", novo longa-metragem inspirado na série infantil que é sucesso do Gloob, já tem um novo trailer e mostra Sol (Letícia Braga), Bento (Anderson Lima) e Pippo (Pedro Henrique Motta) tentando salvar Severino (Ronaldo Reis), o porteiro do Prédio Azul, de uma maldição que surgiu por meio de um medalhão antigo.

De acordo com a sinopse, o Medalhão de Uzur é encontrado por Severino, mas ele não sabe que o artefato tem a capacidade de controlar toda a magia do mundo. Com o comportamento do porteiro mudando, os garotos começam a investigar o casa para tentar salvá-lo e viajam o mundo atrás de alguém que possa ajudá-los.

A direção do filme é de Mauro Lima (Tim Maia; Meu Nome Não É Johnny) e conta ainda com Alexandra Richter, Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Klara Castanho e Suely Franco no elenco. A estreia está programada para 25 de junho. Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.