Justiça

Ferrugem é indiciado por divulgar fotos íntimas de sua ex-namorada

A audiência do caso está marcada para o dia 4 de março.
Na Mira14/01/2020 às 14h57
Ferrugem é indiciado por divulgar fotos íntimas de sua ex-namoradaFerrugem. (Foto: Reprodução / Instagram )

RIO DE JANEIRO - O cantor Ferrugem foi indiciado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Internet acusado de divulgar fotos íntimas de sua ex-namorada. Antes de se casar com sua atual esposa, Thais Vasconcellos, em 2018, o cantor teve um outro relacionamento que durou cerca de dois anos.

Ferrugem viajava muito a trabalho, então, o cantor e sua ex-namorada costumavam trocar fotos íntimas. Após o rompimento, a moça afirma que imagens dela foram vazadas.

Em 2017, Ferrugem visitou a ex-namorada após uma briga com Thais Vasconcellos. Durante o momento em que estavam juntos, a moça viu as fotos íntimas no notebook do cantor. Ela pediu para o artista apagar as fotos, mas meses depois elas surgiram na internet.

A ex-namorada tentou contato com Ferrugem e com o irmão dele através de redes sociais, mas foi bloqueada por eles. Ela teria conseguido o contato da mãe do cantor, que afirmou que Thais Vasconcellos tem acesso ao computador do marido.

A audiência do caso está marcada para o dia 4 de março, no Juizado Especial Criminal do Rio. De acordo com a advogada da ex-namorada, esta é a quinta tentativa de audiência com Ferrugem, que sempre falta, alegando compromissos. Desta vez, a juíza teria avisado que nenhuma desculpa será aceita caso o cantor não compareça.

De acordo com a assessoria de imprensa de Ferrugem, "em nenhum momento o cantor deixou de comparecer a audiência ou se absteve de cumprir qualquer determinação judicial" e que o fato "não é verídico". Ainda segundo a assessoria, o cantor "lamenta o ocorrido", que sua vida está "pautada em valores éticos e morais e repudia sensacionalismo com sua vida particular".

*As informações são do colunista Alessandro Lobianco, do "A Tarde É Sua", da RedeTV!

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.