Luto

Pai de Ísis Valverde morre, aos 65 anos, após mal súbito

Rubens Valverde era professor e presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
Na Mira13/01/2020 às 10h24
Pai de Ísis Valverde morre, aos 65 anos, após mal súbitoÍsis Valverde era filha única de Rubens. (Foto: divulgação)

BRASIL - Rubens Valverde, pai da atriz Ísis Valverde, faleceu na tarde desse domingo (12), em Minas Gerais. De acordo com informações cedidas pela polícia ao Portal Uol, o pai da atriz sofreu um mal súbito enquanto realizava uma trilha.

Ísis era filha única de Rubens, que tinha 65 anos de idade, se dedicava ao trabalho de professor e, ainda, era presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Leia também: Filho do jornalista Mendel Bydlowski morre ao cair do 5º andar de um prédio em São Paulo

O corpo dele está sendo velado nesta segunda-feira, na sede da APAE e deve ser enterrado ainda hoje, também em Minas Gerais.

"A Apae de Aiuruoca perde um grande amigo, parceiro e presidente, que por seis anos abraçou nossa causa, proporcionando aos alunos e funcionários valores e sentimentos que jamais serão esquecidos.", diz a nota de pesar publicada pela instituição.

Até o momento, a atriz e filha de Rubens ainda não se manifestou sobre o acontecido.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.