Ouça aqui!

João Bosco e Vinícius lançam "Segunda Taça"

A faixa inédita tem participação especial de Matheus (Matheus e Kauan) e integra o repertório do álbum "Ao Vivo em Goiânia".
Na Mira, com informações da Assessoria10/01/2020 às 14h05
João Bosco e Vinícius lançam "Segunda Taça" A dupla João Bosco e Vinícius e Matheus. (Foto: Rubens Cerqueira)

BRASIL - João Bosco e Vinícius lançam hoje, dia 10 de janeiro, o single “Segunda Taça”, com participação de Matheus, da dupla Matheus & Kauan. A novidade chegou às plataformas digitais meia noite e no YouTube - com vídeo extraído do DVD “Ao Vivo em Goiânia” – às 11h.

De autoria de Henrique Casttro, Elvis Elan, Bruno Sucesso e Elan Rúbio, a canção faz parte do novo álbum de João Bosco e Vinícius, gravado em outubro de 2019, em Goiânia (GO). Sobre a participação: “Já tínhamos a ideia de gravar alguma moda com os meninos e quando recebemos a ‘Segunda Taça’ pensamos neles na hora, infelizmente, no dia, o Kauan teve um problema e não pôde participar, mas o Matheusinho, foi lá e arrebentou”, conta João Bosco. “Ficamos felizes por ter nosso amigo dividindo com a gente esta faixa especial, o resultado ficou tão bom quanto esperávamos”, afirma Vinícius.

O material completo chegará às plataformas no primeiro semestre de 2020 e terá, além de Matheus, a participação de Dorgival Dantas na faixa “1900 e Vovô”.

Precursores do movimento Sertanejo Universitário, João Bosco e Vinícius contaram com a produção musical de outro nome que marcou o movimento: Ivan Miyazato. A direção de vídeo coube ao Ricardo Bikay.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.