Caso polêmico

Vanessa Giácomo será Eliza Samudio em série da TV Globo sobre o goleiro Bruno

Nova produção da emissora ainda não tem data de estreia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Vanessa Giácomo e Eliza Samudio.
Vanessa Giácomo e Eliza Samudio. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Vanessa Giácomo será Eliza Samudio na nova série da TV Globo. Baseada no livro "Indefensável - O Goleiro Bruno", o novo projeto será sobre o assassinato encomendado pelo ex-goleiro do Flamengo em 2010. A informação foi confirmada por Amora Mautner, diretora e idealizadora do projeto, à Coluna do Leo Dias.

"Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez 'Sob Pressão', e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza", afirmou a diretora.

A nova série é a primeira de um projeto de thrillers (séries de suspense e tensão) que a TV Globo pretende lançar. A ideia é fazer uma sequência de audiovisuais de crimes já solucionados e sentenciados pela Justiça. Ainda não há previsão de estreia da nova produção, mas ainda de acordo com Amora Mautner, vai estrear depois da exibição de "Verdades Secretas 2".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.