Novo visual

Rodrigo Alves, ex-"Ken humano", revela transição de gênero

No Instagram, a celebridade anunciou que agora atende pelo nome de Roddy.
Na Mira05/01/2020 às 15h58
Rodrigo Alves, ex-"Ken humano", revela transição de gêneroRodrigo Alves, ex-"Ken Humano", revela transição de gênero. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Nesse sábado (4), o ex-"Ken humano" anunciou para seus seguidores no Instagram que não atende mais pelo nome Rodrigo Alves. A celebridade afirmou que agora se reconhece como uma mulher trans e se identifica como Roddy.

A influenciadora apagou todas as fotos de seu perfil e publicou imagens com o novo visual, que inclui cabelos mais compridos e loiros. Em uma entrevista ao jornal Daily Mirror afirmou que recebeu apoio de pessoas próximas em sua decisão. Assista abaixo.

"Foi preciso muita coragem para me tornar uma mulher trans e eu não poderia ter feito isso sem o amor pelo apoio da minha família e amigos incríveis. Nos últimos 8 anos da minha vida, fui conhecida como o Ken humano, mas na verdade eu queria ser a Barbie", afirmou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.