Novo visual

Rodrigo Alves, ex-"Ken humano", revela transição de gênero

No Instagram, a celebridade anunciou que agora atende pelo nome de Roddy.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Rodrigo Alves, ex-"Ken Humano", revela transição de gênero.
Rodrigo Alves, ex-"Ken Humano", revela transição de gênero. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL - Nesse sábado (4), o ex-"Ken humano" anunciou para seus seguidores no Instagram que não atende mais pelo nome Rodrigo Alves. A celebridade afirmou que agora se reconhece como uma mulher trans e se identifica como Roddy.

A influenciadora apagou todas as fotos de seu perfil e publicou imagens com o novo visual, que inclui cabelos mais compridos e loiros. Em uma entrevista ao jornal Daily Mirror afirmou que recebeu apoio de pessoas próximas em sua decisão. Assista abaixo.

"Foi preciso muita coragem para me tornar uma mulher trans e eu não poderia ter feito isso sem o amor pelo apoio da minha família e amigos incríveis. Nos últimos 8 anos da minha vida, fui conhecida como o Ken humano, mas na verdade eu queria ser a Barbie", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.