Assista ao vídeo!

Fernanda Souza é flagrada curtindo show de Thiaguinho

Atriz e cantor se cumprimentaram com direito a beijo na bochecha.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Fernanda Souza vai ao show de Thiaguinho na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.
Fernanda Souza vai ao show de Thiaguinho na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. (Foto: Divulgação)

RIO DE JANEIRO - Na última sexta-feira (3), três meses após a separação do casal, Fernanda Souza foi assistir ao show de seu ex-marido, Thiaguinho. A atriz estava ao lado dos pais do cantor, João e Glória Maria Barbosa, e assistiu à apresentação na lateral do palco.

Ao colunista Léo Dias, Fernanda explicou o motivo de ter ido ao show. "Não tinha visto o João e a Glória depois do Ano Novo. Eles estavam no Rio, e a gente estava combinando de se encontrar. Eu amo os dois. A gente se encontrou para ir ao show, super de boa, juntos, como sempre falamos que iria ser", disse.

Em um vídeo publicado pelo colunista, Thiaguinho aparecere cumprimentando Fernanda Souza com um beijo no rosto durante o show. Na gravação, o cantor está cantando a música "A amizade é tudo" e aproveita para cumprimentar também os pais. Assista abaixo.

Em dezembro de 2019, Fernanda foi à última edição do "Tardezinha", projeto musical de Thiaguinho, no Maracanã. Na época, a atriz afirnou ao colunista que a ida ao show do ex-marido não significava que eles haviam reatado ou que iriam reatar o casamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.