Novidade

The Strokes promete novo álbum e revela música inédita

Último disco do grupo, Comedown Machine, foi lançado em 2013.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

Se você é fã da banda The Strokes, o ano de 2020 começou com uma grande novidade: a banda já tem um álbum novo pronto e o lançamento está previsto para este ano. O anúncio veio em um concerto do grupo em Brooklyn, onde o vocalista Julian Casablancas disse: "Nós temos um álbum chegando em 2020. Os anos 2010, não sei como chamam isso, nós tiramos férias. E agora fomos descongelados e estamos de volta".

E para melhorar a notícia, o The Strokes realizou uma performance de uma faixa inédita após o anúncio. A canção "Ode to the Mets" fará parte do novo trabalho e pode ser vista no vídeo abaixo:

O último álbum de estúdio promovido pela banda foi divulgado em 2013, o Comedown Machine, e as expectativas para um novo disco são grandes, pois o último registro dos caras é o EP Future Present Past, de 2016, onde eles mostraram uma variação sonora bem dinâmica após apresentarem três faixas bem diferentes uma da outra. Vale lembrar que a banda vem ao Brasil em 2020 para o festival Lollapalooza Brasil, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.