Nos EUA

Atriz de ''Capitão América'' é acusada de matar a mãe

No filme, Mollie Fitzgerald interpretou a personagem Stark Girl.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

Mollie Fitzgerald, atriz que participou do longa-metragem ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘, foi presa por ser acusada de matar a própria mãe em sua casa, no Kansas City. A informação foi oficializada pela Associated Press.

De acordo com as informações, Molly, de 38 anos, continua detida na Prisão Johnson County, sob uma fiança de US$ 500 mil. A mãe da atriz, Patricia “Tee” Fitzgerald, tinha 68 anos. A acusada, além de ter atuado no filme de 2011, também foi assistente do diretor Joe Johnston. A produção, estrelada por Chris Evans, foi um sucesso de bilheterias, arrecadando mais de US$ 370 milhões ao redor do mundo.

A atuação mais recente de Mollie Fitzgerald foi no filme ‘Trouble is My Business‘, lançado em 2018. Segundo Gary Hunziker, irmão da vítima, ela havia acabado de voltar para Kansas após um período de vivência em Houston.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.