Especialista responde

Saiba as previsões dos astros sobre seu signo em 2020

Veja o que o seu horóscopo revela para o próximo ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Com a chegada do ano novo, muita gente procura buscar uma orientação dos astros para seu signo. Pois bem, o NaMira falou com a terapeuta holística Teresa Cristina Otoni, que relacionou de forma breve as previsões de casa signo para 2020. Veja:

*SIGNO DE ÁRIES*
Você que costuma ser impulsivo e agir sem pensar nas consequências, passará por um grande aprendizado neste período. Você terá de entender e se adaptar ao fato da existência de um planejamento atrás de tudo. Não adianta só ir e fazer as coisas por impulso. Precisará olhar toda a situação, estudá-la e depois tomar atitudes para que dê certo.

"A paciência é uma virtude e você precisará desenvolvê-la."

*SIGNO DE TOURO*
A sua inteligência estará mais aguçada.Só dependerá de você usar sua força para alcançar o sucesso que deseja. Comece se livrando de suas dívidas. Organização e planejamento financeiro trarão bons resultados. Na vida profissional surgirão boas possibilidades de crescimento.

"Não deixe sua teimosia te cegar.Aceite mais os conselhos e abrace mais novidades."

*SIGNO DE GÊMEOS*
Esse será um momento de cuidado com sua vida financeira. Será preciso aprender a ser mais econômico, deixar a impulsividade de lado e analisar muito bem onde você está investindo o seu dinheiro. Isso poderá parecer difícil no começo, mas lhe trará alívio e o fim da preocupação financeira que você tem sentido nos últimos anos.

"Entender que as coisas acontecem no seu tempo, serão seu maior desafio."

*SIGNO DE CÂNCER*
Está na hora de pensar positivo, na realização de objetivos novos e otimistas. Na área afetiva você tenderá a passar por algumas tempestades. Hora de valorizar aqueles que querem fazer parte de sua vida. Fase para aprender a ter equilíbrio nos seus gastos. Você viverá uma fase muito importante de aprendizado.

"Deverá viver o presente, deixando o passado completamente para trás."

*SIGNO DE LEÃO*
Será um ótimo período para colocar em prática tudo aquilo que você sempre quis fazer. Na profissão, convites, trabalhos e parcerias podem surgir. Saiba aproveitar e plantar as sementes certas. No amor, mantenha-se forte quando as dificuldades surgirem. A paz que você busca e espera está por vir. Valorize a família e os amigos.

"Analise e pense antes de tomar qualquer atitude. Coloque as ideias em prática."

*SIGNO DE VIRGEM*
Ótima oportunidade para trabalhar seu desenvolvimento. Buscar terapia e meditação ajudará você a desatar seus "nós" internos. Talvez tenha vontade de se isolar das pessoas ao seu redor. Deixe suas relações fluirem, assim novos caminhos serão abertos. Poderá conhecer novas pessoas e até ter uma nova fase em um relacionamento.

"Não deixe que o apego tome conta do seu coração."

*SIGNO DE LIBRA*
Tempo perfeito para tentar resolver aqueles laços que foram perdidos e você sente falta. Pense em sair do modo automático e usar sua imaginação, projetando o que quer e o que vai fazer. Quando sentir vontade de se livrar de algo ou tirar alguém de sua vida, não pense duas vezes, pois esse será um ano de mudanças.

"Não decida nada sem pensar muito bem antes. Pondere."

*SIGNO DE SAGITÁRIO*
Para evoluir deverá deixar de lado a sua impulsividade, a necessidade de aventura e respeitar os limites. Siga o seu caminho sem aqueles que não agregam valores à você. Terá vontade de agarrar novas oportunidades e crescer junto com todas as experiências que a vida vai lhe oferecer. Sentirá necessidade de expandir o seu conhecimento.

"Sua evolução está por vir, mas terá de ser feita com cautela e assertividade."

*SIGNO DE ESCORPIÃO*
Precisará aprender a deixar-se brilhar, principalmente, no lado profissional. Deve se esforçar para sair da acomodação. Ampliará sua busca por conhecimentos espirituais. Você e a pessoa amada estarão em grande conexão, concordando e buscando melhorar. Não é momento adequado para fazer investimentos seja ampliando ou criando negócios.

"Olhe para a vida com mais fé e alegria."

*SIGNO DE CAPRICÓRNIO*
A sensação de que as coisas serão resolvidas com mais facilidade deixarão você mais sociável. Período propício para seu crescimento pessoal, profissional e espiritual.
Momento em que tudo vai mudar. Construirá seu império de maneira sensata, pensada, persistente, entendendo a importância de ajudar o mundo. Irá explorar coisas novas que o ajudarão a crescer internamente.

"Tome cuidado com o seu vício de trabalhar demais."

*SIGNO DE AQUÁRIO*
Você buscará seus ideais de maneira mais engenhosa e prática do que está acostumado. É hora de planejamento, análise e concretização. Irá questionar seus relacionamentos e parcerias profissionais. Conseguirá organizar melhor todas as áreas de sua vida, principalmente a financeira. Mudanças radicais ampliarão sua autoconfiança.

"Tenha cautela e conseguirá alcançar tudo o que desejar."

*SIGNO DE PEIXES*
Momento para para ir em busca da realização de seus objetivos. Trabalhe em grupo para para conseguir alcançar aquilo que almejou. Conseguirá falar e passar suas idéias sem medo. Irá se sentir empoderado, com auto estima elevada, livrando-se de quem só lhe suga. Siga suas escolhas e permita-se ser reconhecido.

"Para alcançar os seus objetivos tenha foco e seja mais "pé no chão"."


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.