Investigação

Polícia cumpre mandado de prisão sobre ataque ao Porta dos Fundos

Produtora foi atacada com coquetéis molotov na véspera de Natal.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro realizou uma operação que cumpriu mandados de prisão relacionados ao ataque feitos com coquetéis molotov na sede do Porta dos Fundos, na véspera de Natal. Nesta terça-feira (31), os agente policiais buscaram um dos suspeitos identificado como Eduardo Fauzi Richard Cerquise, de acordo com delegado titular do 10º DP, Marco Aurélio de Paula Ribeiro.

Foram apreendidos um simulacro de arma, munição e computadores na casa do suspeito. Para chegar ao suspeito, a identificação do responsável foi feita após escutas telefônicas autorizadas pela Justiça no dia 26. A produtora Porta dos Fundos é alvo de críticas desde a estreia do filme Especial de Natal Porta dos Fundos 2019: A primeira tentação de Cristo, que retrata Jesus Cristo como homossexual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.