Luto!

Cantor sertanejo Juliano Cezar morre depois de infartar durante show

O cantor chegou a socorrido, mas não resistiu.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Juliano reunia tinha mais de 30 anos de carreira, com 10 CDs gravados e 3 DVDs lançados.
Juliano reunia tinha mais de 30 anos de carreira, com 10 CDs gravados e 3 DVDs lançados. (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira (31), aos 58 anos, depois de sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pela assessoria do artista.

O músico chegou a ser socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o artista não resistiu. Juliano Cezar era casado mas não tinha filhos.

Um vídeo gravado na hora do show mostra o cantor caindo no palco.

Ainda segundo informações da assessoria, o velório será realizado na cidade natal do cantor, Passos (MG). Os horários de velório e sepultamento ainda não foram definidos.

Veja a nota da assessoria na íntegra:

A notícia mais triste que a gente poderia comunicar. Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento cantor Juliano Cezar.

Juliano Cezar teve uma parada cardiorespiratória enquanto se apresentava em um show em Uniflor, interior do Paraná.

O velório será realizado na cidade natal do cantor, Passos (MG). Quanto aos horários de velório e sepultamento, serão repassados assim que obtidos.

Carreira

Juliano reunia tinha mais de 30 anos de carreira, com 10 CDs gravados e 3 DVDs lançados. Com a canção "Não Aprendi Dizer Adeus”, o cantor chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico. A música, composta por Joel Marques, foi gravada primeiro na voz de Juliano, só depois ela foi gravada pela dupla Leandro e Leonardo.

Ouça a música na voz de Juliano Cezar:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.