Celebridades

Relembre as cinco separações mais polêmicas de 2019

O Na Mira selecionou as separações mais comentadas do ano.
Na Mira27/12/2019 às 15h47

BRASIL - Manter um relacionamento no mundo dos famosos não é nada fácil. Em 2019, muitos casais não resistiram as cobranças, traições ou até mesmo ao desgaste gerado pelo tempo.

Relacionamentos chegaram ao fim, mas os internautas não deixaram de acompanhar o pós término das celebridades. O Na Mira selecionou as separações mais polêmicas e mais comentadas de 2019. Confira:

Fernanda Souza e Thiaguinho

Thiaguinho e Fernanda Souza. (Foto: Divulgação)

Em outubro de 2019, os internautas foram surpreendidos com o fim do casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. Os artistas, que se casaram em 2015, publicaram um textão em suas redes sociais, informando que o amor se transformou em uma linda amizade. Dias após a separação, o colunista do OUL, Léo Dias, publicou fotos de uma mulher ao lado do cantor e deu a entender que a morena misteriosa teria sido a pivô da separação do casal.

Relembre:

Fernanda Souza e Thiaguinho se separam após 8 anos juntos

Fernanda Souza tinha escolhido nome para filha com Thiaguinho

Foto de Thiaguinho ao lado de morena misteriosa é divulgada

Débora Nascimento e José Loreto

Débora Nascimento e José Loreto. (Foto: Divulgação)

Em fevereiro, uma das separações que mais movimentou as redes sociais foi a de Débora Nascimento e José Loreto. O relacionamento chegou ao fim após a atriz descobrir uma suposta traição do ator com seu par romântico em "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa. A ruiva se sentiu injustiçada e negou qualquer envolvimento com Loreto. O ator pediu desculpas publicamente. Atualmente, Débora Nascimento namora o dermatologista Luiz Perez.

Relembre:

Chega ao fim o casamento de Débora Nascimento e José Loreto

Após ser apontada como pivô de separação, Marina Ruy Barbosa recebe apoio de internautas e famosos

Débora Nascimento não descarta reconciliação com José Loreto

Luanna Piovanni e Pedro Scooby

Pedro Scooby e Lunna Piovanni. (Foto: Divulgação)

Outra separação que deu o que falar em 2019, foi a de Luanna Piovanni e Pedro Scooby. Em março deste ano, o casal se divórciou em paz. Mas em junho, quando o surfista começou a namorar Anitta, a apresentadora ficou chateada por não ter sido avisada antes e acabou expondo o real motivo da separação (Scooby passava pouco tempo com a família) e fez duras críticas à cantora.

Relembre:

“Casamento é para os fortes”, diz Luana Piovani após fim do relacionamento

Luana Piovani alfineta Scooby ao responder comentário de um seguidor no Instagram

''Que Deus nos mantenha unidos'', diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby

Anitta e Pedro Scooby

Anitta e Pedro Scooby. (Foto: Reprodução)

Já em agosto, Anitta e Pedro Scooby terminaram o namoro. A informação foi divulgada pelo colunista do UOL, Léo Dias, que ainda informou que o pai de Anitta deixou escapar que as confusões do surfista com Luana Piovani teriam contribuído para o fim da relação. Scooby lamentou o fato da cantora ter acabado tudo por telefone. Assim que a notícia foi divulgada, Luana não perdeu tempo e alfinetou o casal.

Relembre:

Anitta e Scooby afirmam que não estão mais juntos

Anitta é diagnosticada com estafa e cancela compromissos

"Não há ninguém no meu nível", diz Anitta sobre solteirice

Drika e André Marinho

Drika e André Marinho. (Foto: Divulgação)

Após participarem de um reality show, Drika e André Marinho se separaram. O assunto virou polêmica após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicar que André tinha uma amante e dessa relação nasceu uma linda menina. A dançarina afirmou que se sentiu humilhada com tudo o que estava acontecendo em sua vida. Em entrevista, André afirmou que estava disposto a fazer o que fosse preciso para reconquistar a dançarina. Já em outubro, os dois viajaram para Orlando com os filhos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.