"Natal mais feliz da vida!"

Paulo Gustavo e marido posam com filhos e fazem declarações de amor

Papais curtiram o primeiro Natal com Gael e Romeu.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Paulo Gustavo com os filhos gêmeos, Gael e Romeu.
Paulo Gustavo com os filhos gêmeos, Gael e Romeu. (Foto: Reprodução / Instagram )

RIO DE JANEIRO - Nessa terça-feira (24), véspera de Natal, Paulo Gustavo e seu marido, Thales Breta, publicaram fotos com Gael e Romeu, filhos gêmeos do casal. Nas duas imagens, os papais aparecem felizes em clima natalino. Veja abaixo.

O Natal muitas vezes na minha vida foi triste! Vivi muitos momentos felizes, mas muitos difíceis também! Meus pais se separaram, depois com tempo ganhei uma madrasta que virou uma mãe pra mim, tanto que minha mãe é muito grata a ela! Perdi meus avós que eu amava e uniam a familia! Perdi um primo que era um irmão. A minha familia foi diminuindo! Aí eu encontrei @thalesbretas , me apaixonei e casei com ele. Agora ele me deu 2 filhos lindos, cheios de saúde, que são a coisa mais importante da minha vida! Agora minha familia cresceu e a minha mãe que virou a avó! O mundo dá voltas, o tempo passa, as coisas melhoram! Acredite! Esse é o Natal mais feliz da minha vida!

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

As fotos, que também chamaram atenção pela ruivice e beleza dos pequenos Gael e Romeu, renderam comentários de vários amigos famosos do ator e do dermatologista, como Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, Naiara Azevedo e outros. Todos aproveitaram para elogiar a família e desejar um feliz Natal.

Na lengenda da foto publicada por Thales Bretas, o dermatologista demonstrou felicidade ao passar o Natal com os filhos e o marido. "Natal mais Feliz da vida! Obrigado Paulo Gustavo pela família linda que me deu! Amo vocês", escreveu.

Mais tarde, na foto publicada por Paulo Gustavo, o ator escreveu na legenda que considerava o Natal uma época triste por causa de perdas familiares. "Aí eu encontrei o Thales, me apaixonei e casei com ele. Agora, ele me deu dois filhos lindos, cheios de saúde, que são a coisa mais importante da minha vida", escreveu, e ainda concluiu: "Esse é o Natal mais feliz da minha vida!".

Paulo Gustavo e Thales Bretas estão casados há quatros anos, mas Gael e Romeu só chegaram para completar a família em agosto deste ano, por meio de barriga de aluguel. Eles estão morando atualmente na Califórnia, nos Estados Unidos, mas vieram passar o Natal no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.