Internet

Michelzinho, filho de Michel Temer, vira youtuber e faz vídeo com pai

No vídeo, garoto de 10 anos faz perguntas enviadas pelos seguidores na internet.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(Reprodução/YouTube)

SÃO PAULO - Michelzinho, como é apelidado o filho do ex-presidente Michel Temer, tem publicado vídeos no YouTube fazendo gameplays e comentando assuntos diversos. O vídeo que ele publicou ao lado do pai nesta terça-feira (24), no entanto, já bateu recordes de audiência no canal do garoto de 10 anos.

No conteúdo, Michelzinho convida o pai para responder 10 perguntas enviadas pelos seguidores ao pai. "Hoje eu estou aqui com um vídeo com meu pai para perguntas e respostas. Eu pedi para vocês me mandarem perguntas no Instagram, vocês me mandaram um monte e eu selecionei 10 para responder aqui", explica o youtuber.

Entre as perguntas estão sobre a atuação de Michel Temer dando aulas, iniciação em carreira juridica, qual a comida preferida do ex-presidente e o que pai e filho gostam mais de fazer juntos. Confira o vídeo abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.