Em São Paulo

"Sobrevivi", diz DJ EME após sofrer grave acidente com equipe

Van que levava o artista bateu na traseira de um caminhão e no acostamento da Rodovia Anhanguera, depois que o motorista cochilou ao volante.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Marcelo Filipe Walter, conhecido como DJ EME.
Marcelo Filipe Walter, conhecido como DJ EME. (Foto: Reprodução / Instagram )

RIBEIRÃO PRETO - Na madrugada desta sexta-feira (20), Marcelo Filipe Walter, de 27 anos, conhecido como DJ EME, sofreu um acidente, quando a van que levava o artista bateu na traseira de um caminhão em um acostamento, depois que o motorista cochilou ao volante. As informações são do site da revista Quem.

No veículo estavam, além de EME, sua empresária Bruna Barbosa, outro DJ, Gabriel Boni, a namorada Amanda Felício, e outros membros da equipe. Não houve vítimas fatais no acidente.

No Instagram, o artista, famoso no Brasil pelos sucessos Tropical House Deixa Ser e Fé, falou sobre seu estado de saúde e tranquilizou os fãs, após passar por uma cirurgia para reparar fraturas que sofreu no rosto. "Pessoal, tudo bem? Vou ser breve e estou gravando esse vídeo porque a equipe médica permitiu e pelas mensagens também. Com certeza, ontem foi um dia que eu renasci e nada é por acaso. Isso me fez pensar muito sobre essa correria, essa loucura que a gente enfrenta para atingir objetivos", refeltiu EME. Assista abaixo.

Ver essa foto no Instagram

DEUS É BOM A TODO MOMENTO🙏

Uma publicação compartilhada por E M E (@eme.dj) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.