Novela das nove

Luciano Huck vai fazer participação especial em "Amor de Mãe"

O personagem Ryan (Thiago Martins) ficará famoso e será notado pelo apresentador, que vai convidar o rapaz para se apresentar no Caldeirão do Huck.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Luciano Huck.
Luciano Huck. (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Nesta quarta-feira (18), a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, anunciou que Luciano Huck vai fazer uma participação especial na novela das nove, "Amor de Mãe". A data da participação do apresentador na trama ainda não foi divulgada.

Segundo a colunista, Ryan, personagem interpretado por Thiago Martins, ficará famoso após compôr uma música para sua namorada, Marina, personagem interpretada por Erika Januza, e será convidado para se apresentar no programa Caldeirão do Huck.

Ryan, que é filho da babá Lurdes, interpretada por Regina Casé, vai aparecer cantando em um comercial de TV e vai começar a ser reconhecido nas ruas. Após o sucesso, Luciano Huck decidirá ir à casa dele para fazer uma surpresa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.