Aos 3 meses de gravidez

Jojo Todynho revela que estava grávida e sofreu aborto espontâneo

A cantora estava esperando o Natal para anunciar gravidez.
Na Mira18/12/2019 às 09h39
Jojo Todynho revela que estava grávida e sofreu aborto espontâneoJojo compartilhou que o aborto aconteceu no dia 2 de dezembro. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - A cantora brasileira Jojo Todynho revelou, nessa terça-feira (17), que sofreu um aborto espontâneo aos três meses de gestação. Jojo ainda não havia tornando pública a gravidez nem para os fãs, nem para a família e disse que estava esperando as comemorações de natal para fazer o anúncio.

Entretanto, a artista foi surpreendida com o aborto espontâneo e mostrou-se triste com a notícia. "É, gente, já estava me acostumando com esse pensamento 'mãe', mas infelizmente nada é como queremos. Não está sendo fácil para mim há algumas semanas, mas Deus está sempre no controle da minha vida", desabafou ela em seu perfil no Instagram.

Leia também:

Jojo Todynho retira 3,6 kg dos seios em cirurgia e desabafa

Brincadeira com música de Jojo Todynho toma conta da internet

Sobre quem seria o pai da criança, Jojo preferiu manter sigilo e afirmou que essa parte não diz respeto a ninguém. Aos 22 anos, Todynho contou ao site do Hugo Gloss a reação que teve quando descobriu a gravidez, em novembro, quando tinha acabado de chegar de uma viagem a Orlando.

"Eu entrei em colapso. Pensei: 'como vou falar para minhã mãe? Minha tia?' Foi um turbilhão de pensamentos, aquela coisa toda", contou ela, que afirmou já estar bem fisicamente, mas ainda abalada emocionalmente. A cantora disse que o acontecimento fez com que ela sumisse um pouco das redes sociais e, por isso, resolveu contar sobre tudo o que aconteceu. Além disso, revelou que comecou a ter muitas crises de ansiedade.

"Eu estou em um mix de emoção, infelizmente, Deus sabe o que faz", finalizou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.