Chegou o herdeiro!

Nasce o filho da cantora Marília Mendonça: "Ele é lindo"!

O pequeno Léo nasceu no Hospital Premium, em Goiânia (GO), por volta das 12h.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Até o momento, nem Marília nem Murilo se manifestaram publicamente sobre o nascimento do bebê.
Até o momento, nem Marília nem Murilo se manifestaram publicamente sobre o nascimento do bebê. (Foto: Reprodução/Instagram )

É oficial, o "príncipe da sofrência" chegou! A cantora Marília Mendonça deu à luz, nesta segunda-feira (16), ao seu primeiro filho. O pequeno Léo nasceu no Hospital Premium, em Goiânia (GO), por volta das 12h.

Leia também: Marília Mendonça diz que gravidez foi um "leve vacilo"

A informação, segundo a revista Quem, foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista, que afirmou: "mãe e filho passam bem". Segundo os representantes da cantora, Marília já celebrou: “Ele é lindo”. O menino é fruto do relacionamento de Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff.

Até o momento, nem Marília nem Murilo se manifestaram publicamente sobre o nascimento do bebê.

Alvoroço na web

Na noite desse domingo (15), os fãs da cantora ficaram em “polvorosa” após o apresentador Fausto Silva anunciar, durante a premiação dos Melhores do Ano, que Marília não havia comparecido ao prêmio, pois estava dando à luz. Muita gente começou a comemorar o nascimento do bebê, mas logo a assessoria de imprensa da cantora negou: “Ainda não”.

Marília Mendonça ganhou o troféu de Melhor Cantora de 2019. Mas agora fez uma pausa na carreira para poder se dedicar, exclusivamente, ao herdeiro Léo, o qual é chamado carinhosamente de “príncipe da sofrência”.

A sertaneja deve retornar aos palcos no mês de março de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.