Lançamento

Cleo lança clipe com participação de Pocah

O vídeo de "Queima" foi dirigido por Felipe Sassi.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
(Foto: Divulgação)

Na última sexta-feira (13), Cleo divulgou o clipe da música "Queima", canção que conta com a parceria da cantora Pocah. De acordo com Cleo, a música é um verdadeiro desabafo e faz analogia à queimada das mulheres consideradas bruxas na Inquisição com a atualidade e a tentativa de diminuir o poder e a voz das mulheres.

O vídeo foi dirigido por Felipe Sassi e conta com mulheres admiradas por Cleo no elenco. Zélia Duncan, Anielle Franco, Amanda Hayar, Isiz Aguiar, Dríade Aguiar e Rafa Villella fizeram parte das gravações.

Em uma nota na sua página oficial no Instagram, Cleo contou que a letra de "Queima" também é um recado para os amigos falsos.“Eu escrevi pensando em pessoas bem específicas, não vou dar nomes. Gente que fica do seu lado, fingindo que está do seu lado, mas o que querem mesmo é que você se f***. Ficam felizes quando parece que você falha, ou quando as pessoas estão contra você. Foi para essas pessoas, que não são poucas. Eu acho que elas nem sabem que são. Como vou ter que queimá-las na minha fogueira, eu preciso que elas continuem próximas”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.