Nesta quinta (12)

Defensoria promove apresentações natalinas no Centro Histórico

O projeto tem como objetivo proporcionar um espaço de protagonismo artístico-cultural a grupos vulneráveis.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
As apresentações natalinas anunciam a chegada das festas de fim de ano.
As apresentações natalinas anunciam a chegada das festas de fim de ano. (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Será realizada, nesta quinta-feira (12), mais uma edição do projeto “Quinta de arte e inclusão social”, em frente à sede da Defensoria Pública do Estado do Maranhão, na Rua da Estrela, no Centro Histórico de São Luís. Desta vez, as apresentações natalinas anunciam a chegada das festas de fim de ano.

Se apresentarão nesta edição o Coral de Jovens Ludovicenses, sob a regência de Gustavo Correia e os corais da Terceira Idade do SESC, UNABI, UNITI e CBMMA sob a Regência de Chico Newman. Além disso, o Grupo de Memória da ABRAZ- MA também apresentará o “Musical Natalino”.

O projeto tem como objetivo proporcionar um espaço de protagonismo artístico-cultural a grupos vulneráveis assistidos pela instituição, como idosos, mulheres, população LGBT, crianças e demais segmentos em situação de vulnerabilidade.

Com o evento, a instituição pretende estimular, valorizar e oportunizar a troca de experiências culturais, promovendo a inclusão de segmentos sociais historicamente invisibilizados, contribuindo para qualidade de vida destes indivíduos, por meio da música e da arte, considerados importantes elementos de aglutinação e de transformação.

SERVIÇO:

O QUÊ? “Quinta de arte e inclusão social”, com várias apresentações na Defensoria Pública do Estado, no Centro/Praia Grande.
QUANDO? Quinta-feira (12), às 16h30.
ONDE? Na frente da Defensoria Pública do Estado – Rua da Estrela, Nº 421, Centro/Praia Grande
Contatos da ASCOM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.