Em Nova Jerusalém

Thaynara OG será rainha Herodíade no espetáculo Paixão de Cristo

Ao lado de outras celebridades, a digital influenciadora maranhense participará pela primeira vez do maior teatro ao ar livre do mundo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Thaynara OG como rainha Herodíade para o espetáculo "Paixão de Cristo".
Thaynara OG como rainha Herodíade para o espetáculo "Paixão de Cristo". (Foto: Reprodução / Instagram)

PERNAMBUCO - Thaynara OG participará pela primeira vez do espetáculo Paixão de Cristo, de Nova Jerusalém, no agreste de Pernambuco, que chega à sua 53ª edição em 2020. A digital influenciadora maranhense interpretará a rainha Herodíade, responsável por influenciar a filha de Salomé a pedir a cabeça de João Batista.

Nesse domingo (8), Thayanara OG esteve junto com Edson Celulari, que dará vida a Herodes, marido de Herodíade, onde onde gravaram em vídeo as cenas que, entre os dias 4 e 11 de abril, serão reapresentadas ao vivo no espetáculo na cidade-teatro de Nova Jerusalém.

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

No maior teatro ao ar livre do mundo, o espetáculo recebe cerca de 70 mil pessoas a cada ano. Além de Thaynara OG e Edson Celulari, em 2020 participarão da atração os atores Caco Ciocler, como Jesus, Christine Fernandes, no papel de Maria, Juliana Knust, como Maria Madalena, e Sergio Marone, que interpretará Pôncio Pilatos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.