Turnê

Michael Bublé anuncia shows no Brasil em 2020

As cidades confirmadas são: Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Bublé já vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo ao longo de sua carreira.
Bublé já vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo ao longo de sua carreira. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Vencedor de vários Grammy Awards, o cantor Michael Bublé confirmou datas de sua turnê no Brasil, que receberá shows em Curitiba no dia 23 de outubro, São Paulo em 25 de outubro e Rio de Janeiro no dia 28.

Os ingressos para as apresentações do aritista estarão à venda a partir de 17 de dezembro. O astro continua apresentando sua turnê “An Evening With Michael Bublé” nos EUA, tendo adicionando mais 27 datas no país após apresentações esgotadas em 82 cidades.

Leia também:

Taylor Swift volta atrás e fará show no Brasil em 2020

Jessie J confirma mais um show no Brasil

Michael Bublé acaba de anunciar 5 novas datas de sua turnê na América do Sul, incluindo um show no Chile em 12 de outubro, em Buenos Aires no dia 17 e mais 3 shows no Brasil entre 23 e 28 de outubro, após ter confirmado 27 novas datas nos Estados Unidos, devido ao fenomenal sucesso de sua turnê “An Evening With Michael Bublé".

Bublé irá se apresentar no Brasil em Curitiba, no dia 23 de outubro, no Estádio Athletico Paranaense, em São Paulo, no dia 25 de outubro, no Allianz Parque e no Rio de Janeiro, em 28 de outubro, na Jeunesse Arena.

O cantor vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo ao longo de sua carreira, teve inúmeros singles no topo das paradas, realizou sete especiais da NBC, ganhou quatro Grammy Awards e vários Juno Awards como intérprete e compositor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.