Popularidade

Gkay atinge 1 bilhão de impressões em seu Instagram

Gessica Kayane é a primeira influenciadora a atingir a marca.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Gessica Kayane, mais conhecida como "Gkay".
Gessica Kayane, mais conhecida como "Gkay". (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Com seu jeito espontâneo, Gkay conquista a cada dia novos seguidores. Os números comprovam a crescente popularidade da influencer, atriz e humorista. Menos de uma semana após sua tradicional festa de aniversário, a “Farofa da Gkay”, Gessica Kayane acaba de atingir a incrível marca de 1 bilhão de impressões no Instagram, tornando-se a primeira influenciadora digital a registrar este alcance. O número de impressões mostra quantas vezes uma publicação foi vista, ainda que repetidamente.

Atualmente quase 7 milhões de seguidores participam da rotina de Gkay, desde o amanhecer, com o tradicional bom dia: “E aí meu povo lindo, que me assiste que me adora, que não me adora mas que tá me assistindo”, sempre em irreverente vídeo. Milhões de pessoas acompanham cada passo registrado pela digital influencer ao longo do dia, através de seus stories. Seja dentro de casa, em eventos, salão de beleza, bastidores de gravações ou hilariantes momentos com os amigos, ela rouba a cena e arranca gargalhadas do público.

Mas a influencer mostra que a vida vai muito além do humor! Gkay também utiliza suas redes sociais para abordar assuntos sérios, promovendo momentos de muita reflexão. Em conversas recorrentes com seus seguidores, abre o coração e mostra toda garra até chegar ao status alcançado. Com palavras sinceras, transmite motivação, confiança e ensina como lidar com possíveis adversidades. Também utiliza os stories para destacar o poder da mulher na sociedade.

A influencer comemorou ao receber a notícia. “Estou vivendo um sonho! É um marco histórico na minha carreira. Fiquei muito feliz por estar representando a categoria feminina, um público que eu defendo muito”, afirma Gkay, que também destaca as conquistas pessoais e profissionais em 2019, graças ao fiel público: “Meus seguidores me levam a lugares que eu jamais imaginei chegar. Se precisar agradecer todo dia, irei agradecer”.

Grande incentivador na carreira da paraibana, o amigo Tirullipa a parabenizou. “Um bilhão é um bilhão. Te amo, irmã! Luta, garra e determinação você sempre teve. Isso é merecimento seu!”, afirma o humorista.

Responsável pelo gerenciamento de carreira da influencer e atriz, a Non Stop Produções também comemora os números. O maior escritório de influenciadores digitais da América Latina dá mais visibilidade ao trabalho de Gessica Kayane, com projeção na televisão e no mercado publicitário.

Em breve Gkay assume novamente o papel da loira Jennyfer, em mais uma temporada de Os Roni, série de sucesso do Multishow, em que atua ao lado de Whindersson Nunes, Tirullipa, Rafael Cunha e grande elenco!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.